TERMINEI O RELACIONAMENTO,LOGO APÓS, JÁ QUERO ENTRAR EM UM NOVO...

 


Relacionamentos de rebote são aqueles onde se “emenda” uma nova relação logo após o término da anterior.

Relacionamentos de rebote serviriam para curar essas feridas emocionais. No entanto, 90% dos relacionamentos de rebote não sobrevivem aos primeiros três meses. Isso quer dizer que esses relacionamentos são ruins? Ou podem contribuir para um próximo relacionamento?

Quem mergulha em um relacionamento de rebote supera o seu parceiro anterior mais rapidamente e se sente mais confiante para iniciarem um namoro. Além disso, os relacionamentos de rebote:

Ajudam na recuperação emocional, uma vez que o recém-separado passa a se sentir mais desejável.

Tornam mais fácil se desapegar do relacionamento anterior.

Melhoram a autoestima e o bem-estar.

Dificultam encontros com o ex.

Possibilitam estímulo social.

Ajudam a superar a raiva.

Protegem da solidão.

Por outro lado,fique solteiro(a) até ter certeza de que está iniciando um relacionamento pelos motivos certos.

Um relacionamento verdadeiramente amoroso e comprometido é compartilhar experiências de vida, aprender e crescer com alguém que é autoconsciente e livre da "atração" das mágoas do passado, e estar aberto e disposto a fazer o trabalho necessário para criar e existir em um espaço seguro e sem drama juntos.

Para chegar a este lugar, devemos primeiro nos comprometer a aprender as lições que temos que aprender por conta própria. Essa é a única maneira de escapar do fim do nosso último relacionamento fracassado. Cave na sujeira. Deixe-se desmoronar e saiba que está tudo bem não ficar bem por um tempo - talvez por muito tempo. O processo de luto envolvido na superação de um rompimento pode ser longo e doloroso. Mas há muito crescimento necessário esperando por você depois de um rompimento. Você não pode pular a parte difícil e ir direto para a Fase 2. Esta é a tarefa que você deve concluir antes de subir de nível.

Até que você realmente se comprometa com o trabalho de amor próprio que é necessário após a devastação de um coração partido, você não é um candidato a um compromisso de longo prazo.

Tire isso de mim: isso é 100% verdadeiro 100% do tempo. Atraímos pessoas que nos tratarão tão bem quanto tratamos a nós mesmos. Se acreditarmos que somos indignos ou não amáveis ​​em um nível profundo, não importa quão bonito seja o pacote de nosso possível parceiro, nós os vemos como nossa salvação apenas porque sabemos pouco sobre eles para que possamos projetar nossos próprios ideais neles. Com o tempo, eles começarão a refletir nossas próprias limitações e falhas.

O amor-próprio precisa acontecer consistentemente nos níveis físico, mental e emocional. 

Amor-próprio mental:

Expulse o colega de quarto em sua cabeça que diz que você não é bom o suficiente, bonito ou bonito o suficiente, jovem o suficiente ou rico o suficiente para ter uma parceria maravilhosa, amorosa e solidária. Substitua pensamentos autodepreciativos por pensamentos que afirmem sua integridade, como: "Sou incrível e mereço alguém que conheça meu valor" ou "Sou completamente adorável do jeito que sou" e "Sou merecedor de muito amor. "

Não importa o que aconteceu com seu ex, você tem o poder de reescrever as conversas que afirmam a verdade sobre quem você é.

Amor próprio emocional:

Traga profunda autocompaixão e bondade para suas feridas. Entenda como você contribuiu para a dissolução do relacionamento. Examine a dor que surge de sua infância. 

Aprenda como é um relacionamento saudável e não se apresse.

Crie a vida dos seus sonhos conectando-se a uma visão que reflita seu valor e sua capacidade de ser amada. Conheça suas paixões. Encontre confiança em seu propósito. Assuma o compromisso de seguir essas paixões, não importa o que (ou quem) apareça.

Comprometer-se com o amor próprio e com o trabalho de nossa vida antes de se comprometer com um relacionamento romântico é a chave para a realização e a integridade. Quando nos comprometemos com uma vida de serviço a nós mesmos e aos outros, fizemos os votos que devem preceder (e possibilitar) um compromisso com outra pessoa.

Quando você ama a si mesmo, pode estar aberto a muitos recursos alternativos de criatividade, amor e apoio. Isso permite que você evite depender de um parceiro para lhe dar algo que lhe falta. Mesmo se você estivesse em um relacionamento codependente ou doentio, você pode - e irá - mudar esses padrões honrando a si mesmo, conhecendo e aderindo a seus padrões e exigindo (de uma maneira saudável e amorosa) que os outros o amem e honrem tanto quanto você. você te ama.

Quando você decidir namorar novamente, aborde isso como uma aventura, e não como um fardo. Prepare-se o máximo possível, depois relaxe, divirta-se e confie no processo.

Você pode escolher se vai namorar pouco ou muito. Aprenda o que você pode querer em um futuro parceiro conhecendo pessoas e se divertindo. Mais do que tudo, namorar é uma oportunidade de ser exposto a novos pensamentos, ambientes e estilos de vida.

Ao fazer e responder a perguntas sobre a vida e os valores centrais uns dos outros, criamos a oportunidade de nos comunicarmos autenticamente sobre nós mesmos com os outros. Podemos abordar o namoro como um desafio divertido. Como podemos saber o que realmente motiva a outra pessoa? Quais são os valores dele? Os valores dele são os mesmo que você não abre mão?

Pratique o desapego, confie em seu sistema de apoio pessoal e fique curioso sobre o mundo de outras pessoas. Aprender como eles se encaixam no seu pode ser um processo alegre, e não doloroso.


Comentários

Postagens mais visitadas